Categorias
lulu e os maiores

Empreendedores sociais

O Centro de Inovação Social (CIS) promove a exposição Empreendedores Sociais Powered by FEA.

2021-10-01 - Lulu e os Maiores - Empreendedores sociais FEA
Exposição na Fundação Eugénio de Almeida (Évora)

Visite a exposição, conheça os projetos e inspire-se com quem quer transformar o mundo num lugar melhor!

A exposição “Empreendedores Sociais Powered by FEA”, dá a conhecer um conjunto de pessoas inspiradoras e projetos transformadores que têm vindo a desenvolver novas soluções sociais.

CIS da Fundação Eugénio de Almeida

É neste conjunto que também está a Lulu e os Maiores, com seu o objetivo de contribuir para melhorar o bem estar das Pessoas mais velhas, e também das suas Cuidadoras(es), através de formação e acompanhamento orientados para a qualidade da relação de cuidados.

Todos os 25 projetos se encontram em processo de incubação no Centro de Inovação Social, abrangendo diversa áreas temáticas e diferentes públicos.

CIS da Fundação Eugénio de Almeida

O Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida é uma estrutura que visa promover e apoiar projetos inovadores, com modelos de negócio sustentáveis, focados no impacto social e com potencial de escalabilidade, que empoderem as populações e que contribuam para solucionar os problemas dos territórios de baixa densidade.

CIS da Fundação Eugénio de Almeida
Partilhar:

Por Filipa Pico

Fundadora da Lulu e os Maiores porque tive uma parte do papel de cuidar da Lulu…
A frequentar pós-graduação em “Expert Practice in Delivering Person Centred Dementia Care” (University of Worcester), com pós-graduação em “Gestão de equipamentos e serviços destinados a pessoas idosas” (ESSCVP).
Formadora de cuidadores profissionais e familiares de pessoas mais velhas (certificada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional – IEFP).