Bolsas da Comunidade

Lulu e os Maiores - Logo - Comunidade

As pessoas que constituem a Comunidade da Lulu e os Maiores contribuíram, sob a forma de donativos, para a criação de bolsas que se destinam a apoiar quem quiser fazer formação e não tenha capacidade de pagar a totalidade do valor de um curso. Alguns exemplos poderão ser pessoas em situação de desemprego e outras situações de vulnerabilidade económica.

Com esta oferta da Comunidade a(o) Formanda(o) selecionada(o) pela pessoas da Comunidade* terá direito a uma bolsa que paga 90% do custo da formação, sendo da responsabilidade da(o) Formanda(o) o pagamento dos restantes 10%.

Para se candidatar a uma bolsa preencha o formulário* disponível em “Quero candidatar-me a uma bolsa”. As respostas serão apreciadas pelos membros da Comunidade e com base numa votação será selecionado um(a) Formando(a) para cada curso.

Inscrições fechadas – reabrem brevemente

* O campo “Email” no formulário é obrigatório, e será utilizado pela Lulu e os Maiores para troca de correspondência com as(os) potenciais Fomandas(os). No entanto, as pessoas da Comunidade não terão acesso a esta informação, pois apenas analisarão as respostas dadas pelas(os) Candidatas(os), a que estará associado um número criado de forma aleatória.